Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 21 de Novembro de 2018

url=a-secretaria-de-educacao-cultura-turismo-esporte-e-juventude-divulga-resultado-do-processo-seletivo-de-voluntarios-para-o-programa-mais-alfabetizacao

Publicado em 13/06/2018 às 18:27

A Secretária de educação, cultura, turismo, esporte e juventude, divulga resultado do processo seletivo de voluntários para o programa mais alfabetização.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Juventude torna público o resultado da seleção para Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização, do Governo Federal, instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018 do MEC.

Foram selecionados candidatos para preenchimento de 04 (quatro) vagas, para Assistentes de Alfabetização voluntários do Programa Mais Alfabetização no âmbito do Município de Jatobá – PE. A lotação obedecerá a ordem de classificação dos candidatos.

Os candidatos classificados assinarão o Termo de Compromisso para as atividades de Assistentes de Alfabetização pelo prazo de seis meses, período este que poderá ser alterado de acordo com normas e diretrizes estabelecidas pelo FNDE/MEC.

Resultado final da seleção de assistentes de sala do programa mais alfabetização – 2018

CANDIDATO

1.    1. Juvaneide Gomes dos Santos: Classificado, 14 Pontos