Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 21 de Outubro de 2017

url=prefeita-goreti-varjao-recebeu-em-seu-gabinete-o-mj-bm-jocemar-do-corpo-de-bombeiros
p0=
p1=
p2=
p3=
p4=
tipo_pag=n

Notícias

Publicado em 08/09/2017 às 17:12
Categoria: Todas as Noticias
Autor: ASCOM/PMJ

Prefeita Goreti Varjão recebeu em seu gabinete o MJ BM Jocemar do Corpo de Bombeiros

Prefeita Goreti Varjão recebeu em seu gabinete o MJ BM Jocemar do Corpo de Bombeiros

Na última quinta-feira (31), a Prefeita de Jatobá, Goreti Varjão recebeu em seu gabinete o MJ BM Jocemar responsável pelo CAT na Região. Na pauta as dificuldades encontradas pelos comerciantes locais relativos à solicitação no Portal do Corpo de Bombeiros do Atestado de Regularidade, bem como algumas normas de segurança que tem que ser adotadas por comerciantes, produtores de eventos, casas de shows, etc.

Por se tratar de uma novidade no município, as exigências relativas ao ART e todas as questões de segurança que envolve tanto os estabelecimentos comerciais, quanto a produção de eventos, o Major Jocemar disse que por entender a situação e em comum acordo com a Prefeitura de Jatobá, através de sua Prefeita Goreti Varjão, passariam a disponibilizar as quartas-feiras a começar do dia 13/09 um Servidor do Corpo de Bombeiros para atender a população no setor de tributos da Prefeitura para que fossem sanadas todas as dificuldades e juntos pudessem oferecer um serviço a mais a população jatobaense.

Na reunião o Major Jocemar ficou também de levantar uma data para uma reunião com todos os comerciantes locais, proprietários de casa de shows, comissão organizadora de eventos e promotores da cidade, para que juntos pudessem ser apresentadas as exigências do Corpo de Bombeiros relativas a funcionamento comercial e realização de eventos no que diz respeito às normas de segurança. A Prefeita Goreti Varjão recebeu das mãos do Major Jocemar um CD com Hinos do Corpo de Bombeiros do estado de Pernambuco.

Participaram da reunião a Prefeita Goreti Varjão, Assessor de Comunicação, Whitney Pereira, Encarregado de Tributos Marcos Aragão, Laelson Virgulino representando a ASCIAJA (Associação Comercial de Jatobá), e o Major BM Jocemar.

ASCOM/PMJ

Mapa