Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 21 de Setembro de 2018

url=prefeitura-de-jatoba-iniciou-a-segunda-etapa-do-recapeamento-asfaltico-na-av-recife

Publicado em 05/07/2018 às 14:28

Prefeitura de Jatobá iniciou a segunda etapa do recapeamento asfáltico na Av Recife

A Prefeitura Municipal de Jatobá, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, iniciou na manhã desta terça-feira (03) a segunda etapa das obras de Recapeamento Asfáltico na Av Recife, no centro da cidade. O recurso é proveniente do FEM 2014, e foi destravado pela equipe Gestora dos Convênios junto a SEPLAG, esse recurso estava travado devido a irregularidades junto ao órgão.

As obras devem ser concluídas em 02 dias e depois de concluídas garantirá uma melhor qualidade de vida aos cidadãos Jatobaenses.

Dando continuidade a fase de obras no município a Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura e Obras iniciou também a Reforma da Escola Municipal Maria Quitéria no Distrito de Volta do Moxotó e Pavimentação em Paralelepípedos no Bairro Jatobá 2.

O recurso destas obras é proveniente de emendas parlamentares de aditivos ao FEM 2014.