Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 11 de Agosto de 2020

Autor: Maxdelon

Prefeitura Municipal adquiriu uma Patrulha Mecanizada Agrícola

Prefeitura Municipal adquiriu  uma Patrulha Mecanizada Agrícola
Prefeitura Municipal de Jatobá, adquiriu através de emenda parlamentar doDeputado Federal Augusto Coutinho e contrapartida do município uma Patrulha Mecanizada Agrícola  composta por um trator agrícola, uma grade aradora, uma plaina e um guincho.
O equipamento garantirá um melhor atendimento aos pequenos produtores rurais, que dependem do serviço para escoarem a produção, transportar produtos ou no preparo de terras para o plantio.
O valor do investimento foi de R$ 162.166,65 (CENTO E SESSENTA E DOIS MIL, CENTO E SESSENTA E SEIS REAIS E SESSENTA E CINCO CENTAVOS).
Segundo a Prefeita Goreti Varjão (SD), a nova patrulha mecanizada  é importante para qualificar e agilizar o atendimento aos produtores rurais. “Esta aquisição vem   somar aos outros quatro tratores adquiridos durante nossa gestão”. Disse a Prefeita Goreti Varjão (SD).