Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 21 de Setembro de 2018

url=prefeitura-municipal-de-jatoba-atraves-da-secretaria-de-infraestrutura-e-obras-revitalizou-a-praca-da-academia-das-cidades

Publicado em 10/07/2018 às 16:24
Categoria: Geral

Prefeitura Municipal de Jatobá através da Secretaria de Infraestrutura e Obras revitalizou a Praça da Academia das Cidades

A Prefeitura Municipal de Jatobá através da Secretaria de Infraestrutura e Obras entregou aos Jatobaenses a revitalização da Praça da Academia das Cidades.

A Praça conta com espaços de lazer e convivência; instrumentos para prática de educação física e atividades esportivas, como academia ao ar livre, quadra de esportes, balanços, escorregadores, etc.

“Nossa gestão vem trabalhando arduamente por todos os Jatobaenses. Desde o primeiro dia do nosso mandato começamos um intenso planejamento na área de finanças para que pudéssemos proporcionar melhorias para nossa cidade, e aos poucos mesmo diante de tantas dificuldades estamos colhendo os bons frutos do trabalho que vem sendo realizado.” Disse a Prefeita Goreti Varjão (SD).