Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 21 de Setembro de 2018

url=prefeitura-municipal-de-jatoba-iniciou-a-reforma-da-escola-municipal-maria-quiteria-no-distrito-de-volta-do-moxoto

Publicado em 04/07/2018 às 13:29

Prefeitura Municipal de Jatobá iniciou a reforma da Escola Municipal Maria Quitéria no Distrito de Volta do Moxotó

A Prefeitura Municipal de Jatobá iniciou a reforma da Escola Municipal Maria Quitéria no Distrito de Volta do Moxotó. A obra é um anseio antigo da população daquele Distrito, que está sendo atendido pela prefeita Goreti Varjão (SD) e tem como proposta oferecer uma estrutura melhor para o desenvolvimento da atividade.

A reforma inclui a troca das redes hidráulica e elétrica, reforma do forro, dos banheiros e do piso. Devido aos reparos, as aulas serão ministradas temporariamente no Prédio do PETI.

A obra está orçada em mais de R$ 140 Mil Reais, recurso proveniente de aditivo FEM 2014 através de emenda Parlamentar com contrapartida da Prefeitura Municipal de Jatobá.