Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 13 de Dezembro de 2018

url=sec-municipal-de-assistencia-social-realizou-momento-de-confraternizacao-pela-pascoa-com-grupo-de-idosos

Publicado em 01/04/2018 às 02:14

Sec. Municipal de Assistência Social realizou momento de confraternização pela Páscoa com grupo de Idosos

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Jatobá promoveu um momento de confraternização na terça (27) entre o Grupo de Idosos do Bem Querer, Moxotó e do município, na Chácara do Sr. Moisés ex-vereador da cidade. No evento foram realizadas peças teatrais e danças, foi oferecido um almoço para todos os presentes.

O evento foi prestigiado pela Prefeita Goreti Varjão, e também contou com a presença do Assessor de Gabinete Whitney Pereira, da Secretária de Assistência Social Wellya Kelyny, do Secretário de Administração Itomar Varjão, Administradora do Distrito de Volta do Moxotó Eulália Ramalho com a participação dos funcionários dos CRAS e da Secretaria de Assistência Social.  Durante o evento todos os assistidos pelo programa receberam chocolates.

Em nome da prefeita Goreti Varjão, o Secretário de administração Itomar levou a todos uma mensagem de esperança e de felicitações pela passagem da páscoa, desejando uma festa de união dentro das famílias e dentro das comunidades.