Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 13 de Dezembro de 2017

url=secretario-executivo-itomar-varjao-participa-de-mobilizacao-organizada-pela-cnm-em-brasilia

Publicado em 27/11/2017 às 15:16

Secretário Executivo Itomar Varjão participa de mobilização organizada pela CNM em Brasília

A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) realizou na última quarta-feira (22) em Brasília uma mobilização nacional. A mobilização reuniu representantes das prefeituras que se reuniram com parlamentares a fim de promover a agenda municipalista. Ainda na quarta-feira por volta das 17hs, eles foram recebidos pelo presidente Michel Temer (PMDB) e o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha (PMDB-RS).

No encontro o movimento municipalista conseguiu êxito sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 29/2017, que garante a todos os municípios o valor extra correspondente a 1% do FPM nos repasses do referido mês, bem como buscaram apoio para derrubada do veto 30/2017. O município de Jatobá no Sertão de Pernambuco que tem como gestora a Sra. Goreti Varjão foi representada no encontro pelo Secretário Executivo Itomar Varjão.